Quer aderir ao color blocking? Veja dicas e combinações para o dia a dia

 Quer aderir ao color blocking? Veja dicas e combinações para o dia a dia.

COLOR BLOCKING, a tendência de misturar cores contrastantes, nunca sai de moda, e com a proximidade da temporada de calor volta a ficar em evidência para tornar os looks mais alegres e cheios de vida. Se você já teve vontade de usar, mas não sabe bem como, algumas dicas podem ajudar.
Apesar de dar um toque moderno à produção, o color blocking pode ser adaptado para vários estilos sem qualquer problema, basta misturar os cortes que você gosta com as cores certas. “Ele pode ser usado também em qualquer ocasião, desde que haja bom senso para não colocar nada inapropriado”, diz a consultora de moda e estilo CAMY FILGUEIRAS.
 COMECE PELO BÁSICO :






Para quem está insegura, a melhor maneira de usar é começar nos pequenos detalhes, seja em peças que já vem com detalhes nas cores, ou mesmo nos brincos, colares e sapatos: “Comece criando contrastes interessantes com seus ACESSÓRIOS. Outra dica é misturar tons neutros, como preto e branco, no meio das cores mais intensas”.
COMBINAÇÕES DE SUCESSO
AZUL MARINHO + AMARELO: como as calças jeans costumam ser azuis, esta é uma combinação bem simples de usar, e que já dá o efeito do color blocking. Aposte nessa combinação para ocasiões formais, como casamentos diurnos, é um dos contrastes mais simples.
VERDE + LARANJA: para usar é preciso bastante ousadia, pois os tons são acesos e perfeitos para passeios informais.
TURQUESA + LARANJA: como possuem muita luminosidade, são ótimas para o verão, principalmente em trajes de praia. Vale apostar em cangas, saídas de praia e acessórios, como lenços e bolsas.
VERMELHO + VERDE: essa pode ser uma boa combinação para usar no trabalho, caso as cores tenham tonalidades fechadas. Um vestido verde musgo com jaqueta vinho é uma ótima opção para um dia de reuniões. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré