#Tatuagens Temporárias

















Você já pensou em fazer uma tatuagem, mas desistiu pelo medo de se arrepender? Pois saiba que agora já existe uma versão adesiva, e ela está fazendo sucesso entre famosas comoBEYONCÉ e VANESSA HUDGENs. A novidade imita uma joia diretamente na pele, com tons de dourado e prateado, e pode ser aplicada no lugar de colares, braceletes, anéis e pulseiras.





Os modelos usados pela cantora Beyoncé. Fotos: Reprodução/Instagram
As novas tatuagens de ouro são fáceis de aplicar: um pano úmido fixa os desenhos  na pele. Parecidas com acessórios de ouro, elas permanecem por um tempo que varia de QUATRO A SEIS DIAS, dependendo do local utilizado.















Os desenhos escolhidos por Kelly Piquet e pela cantora Vanessa Hudgens. Fotos: Reprodução/Instagram
Várias marcas já produzem o acessório, com preços que variam de U$20 a U$220. Mesmo a novidade ainda não tendo chegado definitivamente por aqui, os modelos podem ser adquiridos pela internet por lojas que entregam no Brasil. A ideia é compor com joias e bijuterias tradicionais. 

6 comentários:

  1. adoro são lindas!! adorei seu blog ja estou seguindo, também à indiquei para receber um selo de premiação só pegar no meu blog!

    Bjúús

    http://muitomaisquebelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu estou louco por essa Tatu, nao vejo a hora de chegar definitivamente no Brasil, eu irei usar e abusar dela hahaha
    beijos
    Há estou seguindo o blog, se puder retribuir agradeço
    http://priscilaashwell.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu quero uma tatuagem dessa. kkkkkk
    hahaha adorei o post. Sucesso no blog. beijos.
    www.vidadeblogueira.com

    ResponderExcluir
  4. Priscila , realmente qqnd chegar ao Brasil fará muito sucesso hein?! Boa Sorte na Compra e no Blog ;)

    ResponderExcluir
  5. Ana Reyna, é msm uma Boa escolha, Obg. Sucesso para seu blog também. Bjs Retribuídas ;)

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré